App da Pet Bunny e Cia Revista

PBC Revista
Powered by Conduit Mobile

Pet Bunny e Cia Revista - Edição 8

A primeira revista especializada em coelhos do Brasil!

Revista Pet Bunny e Cia

Primeira revista virtual especializada em coelhos do Brasil - EDIÇÃO ESPECIAL DE NATAL

sexta-feira, 30 de março de 2012

COELHO SENDO DOADO EM SALVADOR



Esse coelhinho tem 3 anos de vida e está sendo doado porque a dona desenvolveu um sério processo alérgico ao pelo dele. Ele é calmo e amoroso e ela está doando para quem REALMENTE tem interesse e vai CUIDAR MUITO BEM DELE.
Contato:
Andrea Melo
71 9967-6219
71 2106-2991

Um comentário:

  1. Me ajudem por favor,eu precizo de ajuda o mais rapido possivel,pelo amor de deus!
    Bem meu nome é Milena e,eu estava sentada no sofa,junto com o meu coelho o (pelé) ele estava roendo a cortina ao lado,e eu fui pegar ele,quando ele pulou do sofá e bateu o olho dele na mesa central da sala,e agora ele mal consegue abrir o olho direito,ele abre mas só um pouco,mas depois fecha novamente. Estou desesperada,e precizo de ajuda,tenho medo que isso possa afetar a visão dele,e que ele possa ficar cego,e não quero que isso aconteça. Se puderem me ajudar,e responder o mais rapido possivel,eu agradeço e muito! Obrigado

    ResponderExcluir